Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Somos nós, a dona e os bichos, todos possuídos. Cada um à sua fantástica e extravagante maneira :) O cão é Tomás, o gato Matias, o pato é Luís e a dona Ameixa Maria.
Ontem fui visitar o Matias e, depois, não me consegui orientar para dar notícias.
Cheguei lá e ele estava com aquele focinho de "estás a olhar para mim porquê? não te conheço de lado nenhum!"
Já algaliado e debaixo dos cobertores, só faltava um sinal a dizer "Please do not disturb!"
Eu, que não tenho paciência para birras, tirei-o debaixo dos cobertores, enfiei-lhe o Pexion pela goela abaixo e ele começa numa cena que durou todo o tempo que lá estive. Foi um tal lamber de algália que eu enjoei. Lambeu, lambeu, lambeu e continuou a lamber.
Hoje a veterinária disse que, mal me fui embora ontem, ela colocou-lhe o "funil da vergonha", porém, ele conseguiu - sabe-se lá bem como! - arrancar a algália mesmo com o funil colocado. É o meu orgulho, este gato!
Agora veio para casa mas não está a 100%. Já consegue fazer xixi, mas da maneira que arrancou a algália deve ter aquela pilinha toda esgaçada e deve doer. Bem feita!
Está a tomar antibiótico. Sexta-feira voltamos ao veterinário para ver como está isto. Segundo a doutora, era muita pedra a entupir a uretra.
Estou a preparar-me para os ataques que ele vai ter. Já sei que, depois de tanto stress e da estadia fora de casa, vai haver festa :)
Eu mereço!
Beijos
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.