por Ameixinha, em 02.02.10
Olha eu armada em enfermeira :) É o sonho da maioria dos homens mas acho que não deve ser o grande sonho de um gato!
A partir de agora, o Matias vai experimentar um xaropezinho para ver se conseguimos reduzir a dose de luminaletas. Isto não é para todos, o gato é raro, a veterinária teve que mandar fazer o xarope numa farmacêutica porque em Portugal não comercializam Brometo de Potássio. Mais um bocadinho e viro contrabandista, já que em Espanha existe à venda he he Aproveito e trago uma botija de gás e umas compritas uma vez que é tudo mais barato. Sem esquecer os maravilhosos caramelos :)
Enfim, lá se fez o xarope, 2 ml por dia, 16€ cada frasco. Foi feito dia 28 de Janeiro e termina o prazo a 11 de Fevereiro, depois lá tenho que ir buscar mais. Começa a tomar amanhã. Já estou a imaginar xarope por tudo quanto é canto e eu odeio xaropes! Nem tive coragem de o cheirar mas há-de ser um aroma manhoso! Desde que resulte, eu faço o sacrifício e o bicho também! Vamos aguardar para ver os resultados :)
A ressonância continua em stand-by, a amostra de sangue retirada para a análises de infecto-contagiosas também está em stand-by, porque o laboratório está à espera de mais amostras de sangue de animais, uma vez que não analisam apenas uma amostra.
Tenho um gato chique, raro e possuído com o cio. Um dia destes ponho-o à venda no e-bay :)
E não me enganei no título, não é Olá, é Olé... à espanhuel!