por Ameixinha, em 14.01.10

Ó faxavor dá-me aí uma passadela pelo pêlo!
Aqui em cima está-se tão bem, vem um vapor tão agradável dessa maquineta fabulosa que tu estás a usar para passar roupa que ninguém tem vestida. Eu aqui com o meu manto de pêlo a precisar mesmo de aquecer... daqui não saio, daqui ninguém me tira! Já não passas mais roupa nenhuma a não ser que me obrigues a sair daqui :)
Foi assim, não me deixava passar a roupa a ferro. Sempre que virava costas para pousar a roupa já passada, ele subia para a tábua e ali ficava, como se fosse território dele he he
Ontem andou bem durante todo o dia mas por volta das 19.30 acordou e andou às cabeçadas, a cair pelos cantos, parece um bêbedo ou um morto de sono. Às vezes até me dá a impressão que ele faz um esforço enorme para não cair. Ontem, ao ir com o nariz ao chão, levantou-se rapidamente e deu um pulinho como se fosse começar a correr :)
Parece mesmo que se esforça por manter os olhos abertos! Deitou-se e dormiu um sono. À uma da manhã acordou e já estava bem.
Qualquer dia, arranjo-lhe uns palitos e umas canadianas! Tenho medo que ao bater com o focinho no chão com tanta força ainda parta os dentes ou a cana do nariz he he Digamos de passagem, que sou chique mas não tenho tostões para operações plásticas, ok? ;)