Somos nós, a dona e os bichos, todos possuídos. Cada um à sua fantástica e extravagante maneira :)
O cão é Tomás, o gato Matias, o pato é Luís e a dona Ameixa Maria.
Este vídeo foi feito ontem, depois da veterinária me pedir para gravar da próxima vez que o Matias ficasse... assim, como podem ver. Esteve algum tempo nestas condições, dormiu um sono, depois acordou fresco e voltou a dormir a noite toda :)
Continuo com um nó na garganta, mete dó ver o bichinho assim e não conseguir fazer nada. Mas já me estou a habituar à condição de ter um gato verdadeiramente possuído e gosto ainda mais dele por isso :) Para além da epilepsia e dos problemas urinários, agora é isto!
Se o amor curasse tenho certeza que ele não estaria doente :)
Desculpem a qualidade da filmagem mas, cá em casa, sobrevive-se sem alta tecnologia he he
Eu não conhecia este tipo de quadro. É realmente interessante. Espero que com a medicação ele possa superar esta situação e leve uma vida normal. O nosso Zorro é muito doente, mas está num estágio onde sobrevive bem, sem sofrimentos. As vezes não podemos dar todos os remédios, mas, por enquanto, a maior parte ele tem tomado. E não é pouco: Remédio para o fígado, tiróide e coração. Os gatos são resisitentes, mas tem uma saúde muito frágil, não é mesmo? Bjs :)
Ola ameixinha! Pois, tenho a certeza k se o amor curasse k o matias ja estava bem! realmente é um quadro estranho...nunca tinha visto.pode mesmo ser narcolepsia.vamos ver o k diz o veterinario de neurologia.espero k corra td bem.é um gato muito fofo.nao merece passar por tanta coisa...nem a dona.um beijinho grande.inês.
Claudinha, o diagnóstico ainda não está feito. Poderá ser outra condição que lhe esteja a fazer isto. Espero que não seja nada de muito grave. É mesmo muito triste ver os nossos bichinhos doentes :) Ginja, acho que o amor ajuda, embora doa muito, mas ajuda :) Agora temos mesmo que esperar. Obrigada pela ajuda que me foste dando ao longo deste tempo :)
Ameixinha, nem imaginava que pudesse acontecer uma coisa dessas aos gatos.É realmente de cortar o coração e ainda por cima não podemos fazer nada.
Uma vez quando a vicky era mais pequena, comeu qualquer coisa na rua que lhe fez mal e passou um dia inteiro a vomitar, eu olhava para ela e estava com um focinho mesmo de sofrimento, eu também sofria só de a ver assim.Telefonei á veterenária e depois de começar a ser medicada começou a melhorar.Apanhei um susto tão grande.
Imagino como te deves sentir. Vamos aguardar por notícias da veterinária.
SandraG, eu também não imaginava que os gatos pudessem ter estas manhosices, mas o meu parece ter arrecadado umas quantas doenças para mal dos meus pecados :) Os bichinhos são como as pessoas, sofrem como nós e nós sofremos por eles!