por Ameixinha, em 02.07.10
Ontem o Matias teve mais um episódio convulsivo. Felizmente não perdeu o controlo dos esfíncteres nem se babou, mas esteve muitas horas desequilibrado e assustado. Mal adormecia, voltava a acordar muito assustado, olhava para todos os cantos e os olhos andavam rapidamente de um lado para o outro. O coraçãozito batia a mil à hora e respirava fundo, visivelmente incomodado com a situação. Quando estava de pé, deixava-se cair duramente com o focinho que batia em cheio no chão. Cheguei a pensar que tinha partido o maxilar, tal o barulho que fazia.
Não me esqueci que o Matias continua doente, mas estes episódios são sempre traumatizantes. Continuamos sem saber o que ele tem, continua a tomar uma dose excessiva de medicamentos, continua a ter convulsões e desequilíbrios.
Secretamente festejo todos os dias o facto de ele continuar por aqui, a partir a loiça, a atirar-se aos nossos pés, a beber da sanita, a encolher-se no nosso colo para dormir e a acordar-me várias vezes durante a noite só porque lhe dá na real gana :)
Há dias bons e dias menos bons mas são todos apreciados na sua possuída companhia.
Bom fim de semana a todos e obrigada pela força!